CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sábado, 2 de agosto de 2014

PROCESSO DE VIDA


Questiono tantas coisas na vida!
Tantas doenças, sofrimentos, guerras,
Fome, injustiça, sujeira...
Vejo tanta agressão, pessoas roubando,
Tirando o que não lhe pertence.
Às vezes nos tiram a própria vida...
Pergunto ao meu criador, por quê?
As respostas, às vezes, demoram a chegar,
Muitas vezes nem as tenho...
Algo dentro de mim, me faz entender,
Estou aqui no processo da vida,
Não posso querer todas as respostas.
O que me conforta hoje é saber que,
No meio de tudo, brotam sementes
E cabe a nós, sermos bons jardineiros,
Plantando com amor...
Só assim colheremos frutos e flores
Para nossas vidas e de outros também.
Por mais que nos tirem, ainda assim,
Dividiremos bons sentimentos.
Hoje, agradeço a Deus, pela vida
E aos seus anjos, por me protegerem do pior.
Obrigada por hoje ter a luz!
Que todos os olhos acreditem numa vida melhor
E em pessoas puras e dignas de viver
Essa vida que Deus nos deu.


Adriana Leal


Nenhum comentário: