CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

REGADA DE AMOR



A vida é uma gentileza constante,
Aquela com que você recebe e a com que você oferece.
Encontrar as cores é maravilhoso, mas colorir
Requer uma alma perfumada, um olhar verdadeiro,
Assim as cores tornam-se vivas,
Não para outros, mas para si mesmo,
Reconhecendo-se e valorizando-se perante a vida.
Entendo hoje que meu ontem passou
E que meu amanhã será pleno,
Pois viver com o simples, com a verdade,
Me faz segura de meus passos.
Meu sorriso é inteiro e cheio de ternura,
Não me cabe viver e cultivar sentimentos pequenos,
Sei que posso mais, sei que aprendo todos os dias
E que meu arco-íris eu posso criar em dias de chuva,
Porque sou regada de amor.

Adriana Leal
 Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: