CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SINTO VOCÊ


Sigo adiante, à meia luz...
Meu corpo suado, desnudo,
Um calor passou por mim
Em palavras vindas do coração.
Choro pelos poros...
A falta da sua pele ardente
E esmago meus desejos,
Mordendo os lençóis.
As palavras ficam na mente,
Torcendo as pernas,
Arranhando as paredes...
São meus gritos mudos.
Por um momento, a porta se abre,
Sinto seu olhar me despir,
Seu cheiro paira no ar,
Sua boca me beija devagar
E no céu da sua boca,
Encontro as estrelas,
Nessa viagem louca,
Sinto você...

Adriana Leal 



Nenhum comentário: