CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sábado, 2 de agosto de 2014

CAMINHO SÓ


Ao vento entrego meus passos...
Como posso esperar alguém,
Se nem sei quem?
Não consigo ver mais nada,
Seu doce frio me deixou
Só e sem caminho...
Dentro de noites vazias
E dias sem calor da alma.
Vi-me desfolhando pelo jardim...
Pelos espinhos não quis passar,
As lágrimas caíram sem enxugar.
Nem sei quem sou...
O vento vai falando por mim,
Suas palavras são incompletas,
Me entrego à dura solidão,
À angustia de quem vive,
De quem ama...
Mas que seja infinito o que sinto.
Mesmo de coração partido,
No caminho que sigo,
Que eu deixe o aroma do amor
Que nasce comigo.

Adriana Leal

Nenhum comentário: