CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SECRETA DIMENSÃO


O tempo tomou forma
E eu perdi o rumo...
Soube que em um só gesto,
Em um só sopro, me fortalecia.
Em consideração a mim,
Cobri-me de recuos...
Se em muito me perdi,
Voltei seguindo a viagem,
Até fechar um círculo e entender
Essa asa de fogo sobre as coisas.
Ao mesmo tempo
Que em tudo me descubro,
Muito vivo em mim...
O caminho de dentro
É um grande espaço.
Há a dor de ter assim
Um todo na memória...
Minha boca móvel de poesia,
Esmaga o que foi a minha vida
E recomeço...
Dispo-me das palavras e me aqueço.
Se tudo me foi dado em abundância,
O sal e a água de uma maré cheia,
Terei também a temperança.
Aqui na margem do meu ser
Terei a medida perdida
Na dimensão do amor...

Adriana Leal



Nenhum comentário: