CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


domingo, 3 de agosto de 2014

O QUE SOU HOJE


Nenhum sentimento poderá romper a linha do destino...
Já vivi em minha mente todas as formas de vida,
Despeço-me de minhas angústias que querem ser eternas.
Nesse momento, desejo ser uma árvore e sentir me desfolhando.
A vida é fascinante porque é efêmera...
Sabemos que um sorriso jamais se repete
E que um olhar não finca duas vezes.
Volto a repetir em todos os poemas e palavras,
Que a minha alma gritar...
De todas as vidas que vivi, trouxe este amor ao amor,
Há um estranho arrepio na pele das palavras.
Abafo esse sentir num amargo de estrelas,
No céu da minha boca...
Deixo meu sorriso triste à sombra da minha alma.
Pela vaidade de saber e pelo pecado de me sentir eterna,
Hoje não queria escrever, apenas existir...
Então vejo que só amando somos reais.
Nesse momento me busco e a dor é grande,
Sinto que meu existir será irreal...
Estou enterrando o amor, não posso vivê-lo,
Assim, vou aceitando minha existência.
O que fica nessa vida é apenas a casca de um corpo emprestado,
O que levo comigo é a grandeza, a delicia de amar
E a certeza de que você voltará em alguma de minhas vidas.

Adriana Leal




Nenhum comentário: