CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sábado, 2 de agosto de 2014

NOVAMENTE


Meu jardim entristeceu...
Minha flor mais bonita,
Minha vida...
Dos sentimentos puros,
O mais lindo.
Caiu minha flor,
Derramando a dor,
O sangue sobre a ferida.
Raiz ao vento,
Fazendo de mim,
Nudez castigada.
As certezas antes vividas,
Ferem meu corpo,
Deixando cicatrizes...
Sou somente aprendiz
De uma dor certeira
Que plantei em mim.
Novamente...
O jardim entristeceu.
Hoje somos...
Eu e a dor.
Novamente...
Esperando o fim.
Amanhã, quem sabe...
As sementes plantadas
Não têm fim.
Só mais um tempo...
E volto ao meu jardim.

Adriana Leal

Nenhum comentário: