CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

FIZ DE CONTA


Havia o luar e as estrelas,
Falavam baixinho...
Despi-me nas águas secretas
E assim fiquei...
Num olhar perdido, vazio.
De repente, da calma
Fez- se o vento...
A minha alma se desfez
Na última gota
De uma esperança perdida
E distante esse amor ficou.
Dentro da eternidade
De cada instante,
Só com palavras...
A vida ainda responde
Com a sua presença viva.
Talvez me lembre com o vento,
Esses laços que do amor se fez...
Suas palavras, minha entrega,
Nossos olhares...
Fixos, dentro um do outro.
Na boca seca,
Um respirar dolorido...
Pela distância,
Pelo desejo já insuportável
De matar a nossa sede.
Um toque eterno...
Que de tanto amor
Se faz em pedaços...

Adriana Leal



Nenhum comentário: