CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


domingo, 3 de agosto de 2014

DESCUBRO-ME


No pudor da nudez,
Descubro-me em suas palavras,
Entregando meu corpo,
Que nesse nosso amor se revela.
Não há mais vergonha,
Nem timidez na ânsia de estremecer,
Liberta-se no corpo livre...
Não há mais como desviar nossos olhares,
Nem calar nossos desejos...
Minha busca é a sua busca,
Meu amor é o seu amor,
Para vivermos nessa imensidão da vida
Que nos faz querer voar, sentir, viver.
Nas horas sem você, os dias são vazios
E me falta alegria...
Preciso de você, preciso do seu amor,
Das suas palavras, do seu rosto lindo,
Seu sorriso menino...
Preciso de você aqui comigo,
Preciso dormir e acordar sorrindo...

Adriana Leal




Nenhum comentário: