CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


domingo, 3 de agosto de 2014

MEU PORTÃO


O portão fica sempre aberto em meu jardim,
Nunca espero uma visita noturna...
A não ser o homem desconhecido, que vem roubar meus sonhos.
Minha noite é tão silenciosa...
Me faz escutar a dança do vento nas folhas que caem,
O meu coração pulsa forte em cada barulho diferente,
Então, me entrego aos sonhos que me levam ao mar.
Como sempre sei onde estou, sinto cada passo pela escuridão,
As palavras deslizam de meus lábios...
Num respirar, o ar da noite que cheira a jasmim
E um doce manto que me cobre sem eu sentir.
Sinto a sua presença atravessando o portão,
Amanheço sempre dentro do mistério da noite...
Dormindo sozinha, protegida pelos arames da vida,
Sei que, mesmo que eu feche o portão todas as noites,
Alguém, no silêncio, me assistiu no escuro dos meus sonhos.

Adriana Leal




Nenhum comentário: