CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ACORDAR AO SEU LADO


Hoje acordei com toques leves da dor,
Das lembranças que vi pela janela da vida,
Mas amanheceu e o vento abriu-a,
Trouxe-me a luz...
E logo chegaram as flores.
Penso no que não vi,
Olho ao meu redor, vejo meu castelo,
Uma janela encanta...
Obras de arte, amigos, música...
Envolvem minha alma.
Grandes amores em palavras eternas,
Jogadas em páginas brancas
E um arco-íris só para mim...
Que mais posso eu querer?
Só me falta você...
Aqui para me encontrar,
Viver nesse reino mágico
Que é sonhar, amar e amar,
Ao seu lado acordar,
Para não me cansar de olhar...
Como é bom sonhar!

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: