CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MEU SENTINELA



O amor não é um traço,
Nem mesmo uma punição...
Entre usar em minha cabeça,
Uma coroa de ouro com pedras preciosas,
Ou uma com espinhos, marcando a dor
De cada passo, cada destino
E seguir com manchas,
Optei por uma aura de luz...
Sabe por quê?
Porque ela sempre estará comigo,
Entre o dia e a noite...
Ninguém poderá tirá-la de mim.
Despi-me dos velhos preconceitos,
Levando comigo o que meu coração tem e sente.
Existem sentimentos que não posso,
Não devo e nem empresto,
São meus...
Tenho-os sempre a postos,
Bem alimentados com o pão da vida.
Meu coração é meu sentinela...
Faço dele meu aliado, meu amigo secreto,
Não o considero meu subalterno,
Crescemos juntos,
Sofremos juntos
E encontramos respostas juntos...
Morremos e nascemos juntos,
Ele nunca me abandonou.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: