CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

UMA POÇÃO


Quero entregar-me a você...
Meu corpo se perde,
Ferve com suas palavras,
À espera de um simples
Tocar de lábios.
E quando de mim se aproxima,
Meu corpo responde,
Arrepia-me a pele...
Meu âmago fica mais doce.
No silêncio de nós dois,
Misturo uma poção definitiva
Na mais linda magia...
Meu doce vira veneno
A matar o seu prazer.
Nesse amor que me alucina,
Sou quem fascina...
Só assim posso morrer,
Entregando meu prazer,
O veneno é doce...
Quero amar você!

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: