CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NÃO TENHO PRESSA


A eternidade é para decifrar tudo,
Tudo o que a minha alma busca,
Não tenho pressa...
A espera faz de mim uma terra,
Onde se planta, se germina
E colhe seus frutos.
Preciso da sua luz, do seu ar,
Preciso da chuva...
Quero nela amar, me entregar,
Sentir o calor que nasce dentro de mim,
Deixando a água cair e descobrir
Meus desejos secretos...
Cúmplice desse momento
Que só eu posso viver,
Porque o escolhi para ser meu e único,
Não importa o tempo,
Não importa o sofrimento,
Só com amor poderei suportar,
Poderei viver na ausência
E se isso eu não puder,
É porque nunca foi amor...

Adriana Leal  

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: