CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

INSANIDADE

 
Amo o jeito que dirige minha sombra,
Amo sua forma de respirar...
A emoção ferve e toma conta de mim,
Na cor dos seus olhos, a boca seca.
Nas noites me rouba o sossego,
Sob os lençóis onde me seduz
E na sua presença fico muda.
A magia do amor não se equipara a nada,
Traça a linha do meu corpo sem fim,
Fato, tortura, doçura...
Você é um sonho que, na realidade,
Busco na minha insanidade,
Um amor eterno que possa me fazer feliz.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: