CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SONHO


Vou te amar apenas em sonhos,
Sentir meu corpo vagueando pelo teu,
Minha aura de encontro à tua.
Vou pegar em tuas mãos
E levá-las de encontro ao meu peito,
Vou sentir teu desejo em meu ser
E ver a luz que emana de ti
Quando estás dentro de mim.
Vou falar-te palavras ternas,
Bem perto da tua alma,
Para que ela possa desabrochar
Para este sentimento mágico.
Vou incendiar teu sorriso,
Vou fazer com que te sintas meu céu,
Como um Deus...
Para que eu possa sentir-me inteira.
Vou, por fim, segurar tua mão,
Sentir o teu toque suave,
Amar-te apenas em sonhos,
Para que, assim, possas viver
Eternamente dentro de mim.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: