CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SEMENTE DA ALMA

 
Quando penso nas palavras ditas,
Nos sonhos que queremos,
Sinto-me essencialmente forte,
Sinto-me habitação sagrada...
Posso contemplar-me na luz maior,
Na chama da vida, da alma...
Capaz de reter em si este êxtase
Em ver, tocar cada manhã
E sentir a cada anoitecer,
A vida que, em mim,
Você deixou crescer...
Mesmo que sejam palavras,
Mesmo que sejam sonhos,
Mesmo que sejam com dor,
Mesmo que seja por amor...
Sinto em mim seu filho viver.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: