CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ÁGUAS CLARAS

 
Eu, uma flor que me fiz,
Vejo-me linda no alto,
Em meio a tantas outras,
Todas iguais a mim.
Sempre quis ser uma flor,
Para florescer todos os dias,
Mesmo quando não pudesse me abrir...
Apenas meu caule mantido em pé,
Na esperança de renascer sempre.
Minha semente já fincou na terra,
Deixou raízes profundas
E nessa longa jornada,
Foi desvendando aos meus olhos,
Novas emoções de vidas,
Vividas intensamente...
Amo a natureza,
Amo os rios que correm sem parar,
Que traçam destinos
E caminhos virtuosos,
Ao encontro do mar...
Encantei-me na primeira vez em que o vi,
Meu renascimento se deu
No momento desse encontro,
Na cumplicidade do nosso olhar.
As portas selaram meus sonhos
E, por muito tempo,
Enclausuraram minha alma,
Sufocaram meu reconhecer.
Hoje continuo uma flor
E me reconheço...
Quero viver em águas claras,
Singelas, do lago onde me deitei.

Adriana Leal
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: