CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PEQUENAS ASAS

 
O que importa àquele que já não se importa
Que a vida passe por mim?
Que as folhas secas cubram meu caminho,
Colorindo as flores com um sorriso de amor,
Que meu destino seja minha eterna alma
E num barco ao mar, eu siga,
Para que as palavras naveguem até o sol nascer.
Que meu silêncio seja rosa e rios...
Que eu me torne um pássaro de asas pequenas,
Como andorinhas...
E saia para o céu, numa tarde de véu,
Que meus olhos possam ver o rosto do mar,
O sorriso do meu jardim,
O calor que existe dentro da mulher que sou
E possa pousar no meu ninho de amor...
Deitar-me, sonhar
E sentir que o voo não acabou...

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: