CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É PRECISO

 
A vida é como a natureza,
Não se acelera,
Nem se precipita...
Não vale a pena pular etapas,
Ou forçar acontecimentos,
Para provar do amor
E mudar todo percurso,
Deixando de lado a dor.
Que valor teria viver,
Sobre a dor daqueles,
Que são nossos frutos
E que tanto amamos?
Que sabor teria a vida,
Olhando só para o meu coração?
Porque a vida me proporia
Coisas tão descabidas,
Apenas para eu ser feliz?
A minha vida será lançada
Novamente à terra,
Esperarei o momento certo
Para saborear o fruto do meu amor.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: