CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MEU E TEU

 
Faz-me de um eterno momento,
Onde o vento traga-me teu cheiro,
Onde teu corpo eu possa sentir,
Por inteiro, em meio a um jardim,
Nos suaves toques de tua grandeza
E no mistério de meu corpo.
Sentir as pétalas da minha pele,
Adoçar com mel os lábios teus,
Deixando desvendar a essência,
Na magia do néctar do prazer,
Alimentando-o do orvalho nas noites de luar
E as flores sentindo esse momento,
Que é só meu e teu.

Adriana Leal

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: