CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 9 de setembro de 2014

CHOVENDO



A noite vem e com ela, uma tempestade...
Na solidão do meu quarto, fico a imaginar,
Não sinto a natureza lá fora,
Meu mundo, de repente, ficou vazio...
Ouço apenas o barulho da chuva caindo.
Minhas palavras perdem força, esperança,
Inúteis são os caminhos...
Não sei se estou sofrendo,
Entretanto, o tempo ajuda-me a sentir,
Nesse espaço vazio...
Eu e o meu travesseiro.
No silêncio das minhas perguntas,
Nada de repostas...
As palavras ficaram presas no sim,
O eterno se transformou
Em pingos, pingos e pingos...
Da chuva que o amor levou.

Adriana Leal

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: