CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HORA MARCADA

 
Hoje você pode até chegar na hora marcada,
No mês, na época, na década...
Não tem problema, já passou, faz tempo.
Você deveria ter vindo quando estendi meus braços,
Abri as portas da minha morada,
Ofereci meu sorriso e meu coração...
Quando me mostrei inteira,
Quando precisei ser aceita como sou,
Mas você não me viu...
Jogou-me, como uma folha amarelada, ao tempo,
O tempo que é o presente e que você abandonou.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: