CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PALAVRAS

 
Não sou mulher de engasgar
Minhas palavras,
Elas soam rasgadas...
Algumas vezes, cantadas,
Outras vezes, sorrindo
Ou mesmo, resmungadas...
Mas elas sempre saem.
Não há palavra que não seja verdadeira,
Nem mesmo as difíceis de serem ditas...
Encontrou-me numa fase
Em que procurei substituir a palavra
Pela lágrima, para soluçar a dor
E ver se passa mais rápido.
O meu choro agora é a minha voz rouca,
Mas nunca o meu silêncio...
Quero perto de mim, a verdade
Do momento que será sempre meu.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: