CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ME FAZ COMO O VENTO

 
O sol ainda não levantou,
O silêncio também...
A lua cochila entre as nuvens,
As estrelas brincam num esconderijo,,
O mar descansa em seu leito de rede
Só você não dorme, dentro de mim.
Escrevo diante da minha janela,
O vento insiste para entrar,
Penso eu: "Será que ele tem algo para mim?"
Abro e deixo-o entrar.
Bate em meu rosto com carinho,
Deixando seu rosto perto do meu,
Fecho os olhos e imagino,
Sinto você aqui, junto a mim...
Seu sorriso lindo, suas palavras,
Soam feito melodia...
Tenho tanta necessidade de aprender,
Desvendar esse amor,
O que ainda não me foi ensinado.
Quero ir além do alcance dos meus olhos
E sentir o vento através das pétalas nacaradas,
Que vibram com sua presença,
Beijando-me o rosto, invadindo meu coração.
Quem é você, homem?
Entrou em minha alma, fez-me sua fêmea,
Mostrando-me um mar sereno para dormir
E acordar feliz na vida que acontece.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: