CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MINHA JOIA


As palavras são partituras,
De uma grande orquestra,
São também palavras reescritas,
Pelo livro da vida...
As palavras pertencem a todos que gostam,
A palavra é como uma pedra,
Para depois tecer com elas, uma joia.
A palavra pode ser esquecida,
Ou permanecer por longo tempo,
Assim para mim são as palavras,
Joias que ganho gentilmente da vida.
Outras vêm em conchas fechadas,
Como uma pérola...
Atravessando bancos de corais.
Eu ganhei muitas joias,
Mas nenhuma tão preciosa
Quanto essa pérola,
Cuidadosamente criada pela vida,
Essa tem para mim,
Um valor inquestionável, um brilho ímpar..
Assim é a palavra...
Assim é a joia da minha vida.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: