CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 9 de setembro de 2014

ESPERANDO PARA AMAR

 
Alento...
O mar traz-me você,
Deixa-me deitar sobre seus braços,
Em seu peito sentir o calor do amor...
Abrirei as janelas da alma,
Assopra seu ar até mim,
Entrega-me o sabor dos seus lábios,
O puro e delicado jeito de me tocar,
Capaz de saciar a alma...
Fazer-me fêmea e mulher.
Embala-me no eco de suas palavras,
Afaga meus cabelos, olha para mim...
Faça cada gesto de vida brotar em mim,
Vem me amar!

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: